Inicio Editorial Trabalho desenvolvido com transparência,competência e objetividade desperta atenções e ganha o reconhecimento popular.

Trabalho desenvolvido com transparência,competência e objetividade desperta atenções e ganha o reconhecimento popular.

Por urandionline
987 Visualizações

Na gestão pública não tem segredo: todo trabalho desenvolvido com transparência, competência e objetividade desperta atenções, mexe com o cidadão e logo ganha o reconhecimento popular.

O governo de Dorival do Carmo, no primeiro e nesse segundo mandato, se destaca pelo positivo: folha dos servidores em dia, pagamento regular aos fornecedores e obras, muitas obras, todas marcadas por inegável interesse social.

Ruas asfaltadas, novo hospital, Unidades de saúde, reforma de praça, construção da academia de saúde, além de inúmeras e relevantes ações nos setores cultural e esportivo. Um banho de administração.

Claro que tudo isso gera ciumeira política. Por isso, sempre haverá focos de críticas e de tentativas de esconder as conquistas do governo exibindo situações negativas que, no geral, são efeitos retardados de descasos e omissões do passado.

Com um estilo próprio de trabalhar já devidamente moldado, Dorival do Carmo colhe hoje os frutos de ontem, do início da gestão, quando se impôs um ajuste fiscal profundo e rigoroso, enxugando a máquina e cortando gastos. E Urandi, por conta de uma gestão racional e disciplinada do Executivo, é destaque no cenário de crise e de dificuldades que afetam a quase totalidade dos municípios do estado da Bahia.

Justo por isso, Dorival do Carmo, assume papel de liderança e ganha projeção no sudoeste baiano, onde todos se questionam como um município pequeno consegue tantos avanços em meios aos efeitos da grave crise provocada pela crise que se estabeleceu no país.

Também por isso, os críticos de Dorival do Carmo  estão fadados a continuar pregando no deserto, sem audiência.Urandienses  dizem que o gestor municipal está no caminho certo e aprovam o projeto que vem materializando com raríssima habilidade.

0 Comente

Posts Relacionados

Deixe um comentário