Inicio Esportes Palmeiras visita o San Lorenzo para manter 100% e encaminhar vaga na libertadores

Palmeiras visita o San Lorenzo para manter 100% e encaminhar vaga na libertadores

Por urandionline

Palmeiras e San Lorenzo se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nuevo Gasómetro, pela terceira partida da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Verdão defende seus 100% de aproveitamento na competição, enquanto os argentinos tentam deixar para trás o péssimo retrospecto no torneio nacional.

Como de costume, a escalação do Palmeiras tem diversas incógnitas antes do jogo. Gustavo Gómez e Victor Luiz, em recuperação de lesão, Felipe Melo e Bruno Henrique, podendo ser poupados, são as principais dúvidas. Certo é que Ricardo Goulart, que permaneceu em São Paulo para um trabalho de recondicionamento físico, e Gustavo Scarpa, que retornou ao Brasil por motivos pessoais, serão ausências.

“Felipão tem mantido mais a base esse ano, revezado apenas alguns jogadores. Mas ele sempre faz uma ou outra mudança. Como você falou, o adversário não sabe de onde vai sair essa mudança e isso pode ser uma arma para nós. É um grupo de grandes jogadores, com muita qualidade então ele não tem essa dor de cabeça porque confia em todos”, afirmou Diogo Barbosa.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar