Inicio Esportes Corinthians vence o Santos e abre vantagem na semi do paulistão

Corinthians vence o Santos e abre vantagem na semi do paulistão

Por urandionline
Timão abre placar, sofre empate após falha de Cássio, reage e garante vitória ainda no primeiro tempo; Aguilar dá susto, deixa jogo de ambulância, mas passa bem

Primeiro tempo

O jogo começou com o Corinthians melhor, tomando a iniciativa. A bola parada foi o caminho do gol logo aos três minutos, quando Sornoza cruzou na cabeça de Manoel e viu o zagueiro completar para as redes. O Santos reagiu aos oito, com Derlis, após falha de Cássio. A primeira etapa foi movimentada, com chances para os dois lados, mas foi o Timão quem aproveitou melhor os erros do rival e fez segundo gol com Clayson, depois de falha de Luiz Felipe ao rebater uma jogada aérea. Melhor da partida, o atacante do Timão deu um belo corte em Victor Ferraz e chutou longe do alcance de Vanderlei.

Segundo tempo

Precisando da vitória, o Santos voltou com Rodrygo no lugar de Cueva. A mudança não surtiu muito efeito, e o jovem jogador não protagonizou nenhum lance de perigo. O Corinthians, por outro lado, teve duas boas chances, aos 14 e 33 minutos. O Santos chegou aos 43, em uma cabeçada de Luiz Felipe.

Público e renda

Público: 39.919 pagantes.

Renda: R$ 2.467.185,50.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar