Inicio Polícia Bombeira do Acre ganha viagem para Alemanha no Enbom

Bombeira do Acre ganha viagem para Alemanha no Enbom

Por urandionline

A soldado BM Geiza Andrade, do Acre, ganhou uma viagem para Alemanha no último dia da 5ª Edição do Encontro Nacional de Bombeiras Militares (Enbom). Realizado em Salvador, o evento coordenado pelo Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (CBMBA) reuniu mulheres de todo o Brasil.

Nesta sexta-feira (29), Maurício Teles Barbosa e Ary Pereira de Oliveira, secretário e subsecretário da Segurança Pública, respectivamente, participaram do encerramento do encontro no Quartel de Amaralina.

A militar Geiza Andrade, que ficou em 1° lugar na Prova de Combate a Incêndio, ganhou no sorteio uma viagem para conhecer o Complexo Industrial da Magirus, uma das principais fabricantes de escadas, entre outros equipamentos utilizados pelos Bombeiros Militares mundo a fora.

“Mais um momento especial para a Bahia. Reuniram-se aqui, nos últimos três dias, profissionais de todo o Brasil, trocando experiências e fortalecendo esta atividade tão respeitada e reconhecida pela população”, destacou o secretário Maurício Barbosa.

O comandante-geral do CBMBA e presidente do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (Ligabom), coronel Francisco Telles, agradeceu o apoio de toda a tropa da Bahia e comunicou que a 6ª Edição do Enbom ocorrerá no Rio de Janeiro, em 2020.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar