Inicio Bahia Bahia fomenta negócios em workshop de turismo do Nordeste

Bahia fomenta negócios em workshop de turismo do Nordeste

Por urandionline

A Bahia é destaque no workshop que a operadora de turismo Masterop realiza, nesta sexta-feira (29) e sábado (30), em Maceió (AL). A empresa, especializada em destinos turísticos do Nordeste, reúne agências de viagem e ofertantes de serviços, como companhias aéreas, agências de receptivo, e meios de hospedagem, em rodadas de negócios e palestras.

Além de uma apresentação especial para agentes de viagem sobre o destino Bahia, mostrando o potencial das zonas turísticas, seus principais atrativos e produtos turísticos, a exemplo do São João, a Secretaria do Turismo do Estado/Bahiatursa participa de dois encontros de negócios.

“Empresas da Bahia vão apresentar seus serviços e diferenciais competitivos a agências de turismo de todo o Nordeste, em busca de parcerias na formatação de bons pacotes de viagem a serem vendidos a clientes do próprio Nordeste”, afirma o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco. “Importante oportunidade para o incremento de acordos comerciais”.

Numa pequena amostra da cultura da Bahia, baianas tipicamente trajadas distribuirão fitinhas do Bonfim e acarajés durante a 7ª edição do Workshop Masterop Operadora. Até novembro, o estado estará presente em 32 feiras internacionais de turismo e 21 eventos nacionais, a fim de se aproximar ainda mais dos mercados emissores de turistas.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar