Inicio Esportes Corinthians vence a Ferroviária nos pênaltis e pega o Santos nas semifinais

Corinthians vence a Ferroviária nos pênaltis e pega o Santos nas semifinais

Por urandionline
Após empate no tempo normal, Timão avança no Campeonato Paulista

Primeiro tempo

Apesar de a Ferroviária ter mais posse de bola, o Corinthians conseguiu ser mais perigoso na etapa inicial. Gustagol chegou a marcar, mas a arbitragem, com o aval do árbitro de vídeo, anulou corretamente alegando impedimento. No embalo da torcida, o Timão chegou ao gol, aos 33 minutos. Clayson fez boa jogada pela esquerda e cruzou para trás. Júnior Urso completou e colocou a equipe em vantagem.

Segundo tempo

O Corinthians voltou apertando a marcação sobre a saída de bola da Ferroviária. Michel Macedo, em chute cruzado, parou no goleiro Tadeu. Mas a Ferroviária respondeu e empatou, aos 14. Diogo Mateus bateu rasteiro, e Thiago Santos completou no meio da área. Carille, então, colocou Sornoza e Pedrinho nas vagas de Jadson e Ralf. Henrique, aos 29, desviou de cabeça na pequena área para outra boa defesa de Tadeu. O Timão foi para cima nos minutos finais. Boselli, na área, e Sornoza, em chute de longe, levaram perigo. E a decisão foi para os pênaltis.

Como foram os pênaltis

Pelo Corinthians, acertaram Gustagol, Clayson, Boselli e Pedrinho. Apenas Danilo Avelar (Tadeu pegou) errou. Na Ferroviária, Uilliam, Higor Meritão e o goleiro Tadeu converteram. Tony (fora) e Thiago Santos (Cássio defendeu) erraram

Público pagante: 34.232 / Público total: 34.488 / Renda: R$ 1.208.153,00

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar