Inicio Esportes Santos empata com RB Brasil e confirma vaga nas semifinais do Paulista

Santos empata com RB Brasil e confirma vaga nas semifinais do Paulista

Por urandionline

Peixe pressiona no início, para em defesa do rival, e depois só administra vantagem de dois gols adquirida no jogo de ida; adversário sai nesta quarta-feira

Primeiro tempo

O Santos foi superior ao RB Brasil nos 45 minutos iniciais. Logo nos primeiros minutos, Eduardo Sasha desperdiçou ótima chance após receber passe de Jean Mota – o goleiro Júlio César, do RB Brasil, fez ótima defesa à queima-roupa. Outra intervenção do camisa 1 do Toro Loko foi em cabeçada no contrapé de Diego Pituca, aos 28. O RB teve duas boas chances: a primeira em finalização de Aderlan, aos 26, e outra em furada bisonha de Deivid, que tinha o gol aberto, aos 28. O VAR entrou em ação para julgar uma possível expulsão de Osman após chute em Sánchez, mas a arbitragem manteve o cartão amarelo dado em campo.

Segundo tempo

Diferentemente do primeiro tempo, o Santos diminuiu o ritmo na etapa final e priorizou administrar a boa vantagem conseguida no jogo de ida e não se lançou tanto ao ataque. A melhor chance do segundo tempo foi do RB Brasil, aos 17, quando Osman finalizou no travessão. Um lance polêmico marcou os 45 minutos finais. Rodrygo foi derrubado na área e a arbitragem mandou o jogo seguir. Após consultar o VAR, a decisão foi mantida. Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, discorda da decisão e teria marcado a penalidade.

Público e renda

Público: 8.621 pagantes/9.396 total.

Renda: R$ 395.430,00.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar