Inicio Polícia Posto da 65ª CIPM de Feira de Santana é inaugurado com apoio da comunidade

Posto da 65ª CIPM de Feira de Santana é inaugurado com apoio da comunidade

Por urandionline

Um posto avançado da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM / Feira de Santana) foi inaugurado, na última quarta-feira (21). Reformada em parceria com a comunidade local, a unidade, que fica em frente ao Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand, vai servir de apoio para as viaturas que fazem rondas pelos bairros de Sobradinho, Jardim Cruzeiro e Baraúnas.

O posto conta ainda com um sistema de central de monitoramento de câmeras e integra as ações do programa de polícia cidadã “Fale com a 65ª CIPM”, através do número (75) 99955-4564, telefone atendido pelo coordenador de Operações Policiais da sede da unidade, 24 horas por dia e também utilizado para receber informações via aplicativo.

“Isso é uma demonstração de que a PM está correspondendo ao serviço e a confiança da comunidade. Segurança não se faz só com a polícia, precisamos da participação de todos, e aqui está um exemplo, a recuperação de um posto de apoio para utilização de nossa tropa”, afirmou o coronel Luziel Andrade, comandante do Policiamento na Região Leste.

A Solenidade contou com a participação da banda de Música Maestro Vanderlei da PM, e a presença da diretora da escola Assis Chateaubriand, Sandra Kely Machado, e de outras autoridades civis e militares. “A comunidade sempre se empenhou para, junto com a companhia, implantar uma forma de segurança mais participativa. Isso é a Polícia Militar e a comunidade unidas na corrente do bem”, destacou o major Hamilton Ferreira, comandante da 65ª CIPM.

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública (SSP)

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar