Inicio Política Comissão para acompanhar reforma da Previdência adia instalação para 3 de abril

Comissão para acompanhar reforma da Previdência adia instalação para 3 de abril

Por urandionline

Presidente da comissão, senador Otto Alencar (à esq.), havia marcado a primeira reunião do grupo que vai acompanhar a reforma da Previdência na Câmara para 27 de março. Tasso Jereissati é relator do colegiado

Foi adiada para quarta-feira (3) a primeira reunião da comissão especial destinada a acompanhar a tramitação, na Câmara dos Deputados, da Proposta de Emenda à Constituição da reforma da Previdência (PEC 6/2019), entregue pela Presidência da República ao Congresso em fevereiro. A reunião estava originalmente agendada para quarta-feira (27).

Composta por nove senadores titulares e nove suplentes, a comissão será presidida pelo senador Otto Alencar (PSD-BA) e terá como relator o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). Os demais integrantes titulares serão os senadores: Eduardo Braga (MDB-AM), Esperidião Amin (PP-SC), Cid Gomes (PDT-CE), Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), Jaques Wagner (PT-BA), Rodrigo Pacheco (DEM-GO) e Elmano Férrer (Pode-PI). Os suplentes ainda serão indicados pelos líderes, observada a proporcionalidade partidária.

Por:Agência Senado

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar