Inicio Polícia Dupla de assaltantes arrombam residência e cometem assalto na zona rural de Urandi

Dupla de assaltantes arrombam residência e cometem assalto na zona rural de Urandi

Por urandionline

Na noite deste domingo (10), dois elementos, ainda não identificados, assaltaram um casal, após arrombarem a porta de uma residência, situada na localidade Poço de São Feliz, na zona rural de Urandi (BA), na divisa com o estado de Minas Gerais.

De acordo com informações,a dupla  de posse de uma arma de fogo obrigou o casal a permanecer sentado com a cabeça baixa, enquanto o outro meliante revirava a casa em busca de dinheiro.

Segundo a vítima, os criminosos roubaram uma quantia estimada entre R$ 300,00 a 400,00. Além disso, subtraíram também um celular LG e uma motocicleta, modelo Honda CG 150 Fan ESI, ano/modelo 2012, cor cinza, placa OOV-9794, licença de Espinosa (MG).

Ainda conforme a polícia, a mesma dupla teria cometido um assalto antes em uma residência, localizada na fazenda Cedro, que fica nas proximidades do referido local. Na ocasião, com panos amarrados no rosto, eles subtraíram R$ 50,00 e 01 Tênis e fugiram a pé.

A guarnição da Polícia Militar fez diligências nas imediações, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi preso. O caso segue sendo investigado.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar