Inicio Esportes Corinthians e Santos empatam em Itaquera

Corinthians e Santos empatam em Itaquera

Por urandionline
Corinthians trava a estratégia de Sampaoli em Itaquera, porém, volta a ter dificuldades no ataque. Santos cresce no segundo tempo e também desperdiça chances

Primeiro tempo: Corinthians melhor

O Corinthians foi melhor no primeiro tempo do clássico. Carille forçou a marcação com os atacantes na saída de bola e atrapalhou toda a estratégia de jogo de Sampaoli, de colocar Alison como um terceiro zagueiro. O Santos perdeu o meio de campo, não conseguiu trocar passes e foi dominado. O Timão teve duas boas chances: Sornoza, aos 11, assustou em finalização de fora da área. Danilo Avelar, aos 13, bateu com desvio em Pituca, mas Vanderlei espalmou. Com Rodrygo e Cueva no banco, o Peixe nada criou. Apenas Jean Mota apareceu em dois chutes de longe sem perigo.

Segundo tempo: Santos cresce

O Santos voltou do intervalo com Cueva e Rodrygo nas vagas de Alison e Jean Lucas. O Corinthians continuou forçando a marcação na frente, mas o Peixe ganhou mais qualidade no meio e cresceu. Jean Mota, aos nove, desviou o cruzamento de Felipe Jonatan e parou em boa defesa de Cássio. O Timão cresceu quando Carille tirou Pedrinho e colocou Vagner Love. Aos 20, o “Artilheiro do Amor” entortou Gustavo Henrique e bateu cruzado para Vanderlei salvar. Cássio deu um susto no time e na torcida ao errar uma saída de bola com os pés dentro da área. Ele carimbou Cueva, que bateu por cobertura, mas errou o alvo. O Corinthians perdeu força na parte final e permitiu alguns contra-ataques do Santos. Em um deles, aos 44, Derlis González disparou e chutou cruzado. Cássio espalmou.

Público pagante: 41.404 / Público total: 41.737 / Renda: R$ 2.197.534,00

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar