Inicio Bahia Operação Até Breve convida turistas para retorno no São João

Operação Até Breve convida turistas para retorno no São João

Por urandionline
Os turistas que se despediram da Bahia pelo Aeroporto Internacional de Salvador, nesta Quarta-feira de Cinzas (6), tiveram mais uma mostra da receptividade dos baianos com a Operação Até Breve, promovida pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Bahiatursa). Ao som da zabumba e da sanfona, um trio nordestino desejou aos visitantes uma boa partida, com o convite para que voltem ao estado durante o São João.
De Fortaleza, a turista Marcele Cavalcante ficou encantada com a iniciativa. “Foi sensacional. Estava um pouco triste por estar indo embora depois de um Carnaval tão maravilhoso. Mas, ao chegar aqui no Aeroporto, essa surpresa me deixou emocionada e levantou muito meu espírito. A Bahia tem essa capacidade de levantar nossa energia. Com certeza, irei retornar no São João para conhecer essa festa tradicional”, afirmou.
O paraibano André Monteiro passou a temporada em Lençóis, na Chapada Diamantina, fora do badalação do Carnaval de Salvador. “Eu queria um local mais tranquilo e achei uma cidade tranquila e calma. Agora quero conhecer outras cidades do interior, e o São João pode ser a oportunidade perfeita para isso”, disse.
O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, destacou o êxito do receptivo, que envolveu o Porto e o Aeroporto de Salvador durante o Carnaval. “A ação é coroada pela Operação Até Breve, enfatizando a importância das festas juninas para a Bahia, que acontecem em todo o estado”. A Operação Até Breve volta a ser realizada no sábado (9) e domingo (10), no Aeroporto.
Repórter: Tácio Santos

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar