Inicio Urandi PM prende assaltante e mulher em Urandi

PM prende assaltante e mulher em Urandi

Por urandionline

Um homem, identificado como Ricardo Carvalho Santos e uma mulher, identificada como Josicleia Oliveira Alves, ambos de 19 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (6), acusados de cometerem assalto no no povoado de Entupição, zona rural de Urandi .

De acordo com informações, a prisão do casal foi efetuada por uma guarnição da 5ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo a PM, por volta das 22h30 do dia anterior, a guarnição foi informada da ocorrência de um assalto praticado pelos acusados, contra Eliseu da Silva Oliveira, 41 anos, de quem subtraíram uma motocicleta Honda NXR 160 BROS ESDD, Ano/modelo 2018, cor vermelha, placa policial, PLB 8974, uma carteira com os documentos pessoais e a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais). Conforme o denunciante, os detidos estavam de posse de uma moto velha, e o homem portava uma arma tipo revólver. Ele chegou a deflagrar um tiro no chão para intimidá-lo.

De posse das informações, os militares empreenderam diligências e  localizaram os suspeitos do crime, que foram reconhecidos pela vítima.

Ainda conforme a polícia, Ricardo é o mesmo homem que fora preso no último dia 14 de fevereiro, após tentativa de roubo, na cidade de Guanambi.

O casal e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar