Inicio Bahia Operação Até Breve despede-se dos foliões na Quarta-feira de Cinzas

Operação Até Breve despede-se dos foliões na Quarta-feira de Cinzas

Por urandionline
Um trio de forró tocando músicas tradicionais e baianas tipicamente trajadas vão convidar os turistas que brincaram o carnaval para voltar e curtir o São João da Bahia. Esta é a Operação Até Breve, que será realizada pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) na Quarta-feira de Cinzas (6) e nos dias 9 e 10 de março, das 13h30 às 15h, no Portão de Embarque Nacional do Aeroporto Internacional de Salvador.
A operação é uma ação de despedida dos turistas, ao mesmo tempo convidando-os a retornar, em junho, para as festas em homenagem a Santo Antônio, São João e São Pedro, que ocorrem em toda a Bahia. Para o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, este é um dos melhores carnavais dos últimos anos. “Não poderíamos deixar de, mais uma vez, prestigiar aqueles que demonstram tanto carinho por nossa terra”, afirma.
A ação de receptivo de Carnaval da Bahiatursa começou no último dia 28, com baianas e um tradicional carrinho de cafezinho transformado em mini trio elétrico animando os turistas que chegaram para a folia. A ação prosseguiu nos dias 1º e 2 de março, com uma banda de sopro tocando músicas carnavalescas. Na segunda-feira (4), uma banda de música, oficina de turbantes e baianas receberam dois navios, com capacidade para mais de 9 mil passageiros, que chegaram no Porto de Salvador.
Fonte: Ascom/Bahiatursa

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar