Inicio Urandi Urandi novo marco de desenvolvimento no Sudoeste Baiano

Urandi novo marco de desenvolvimento no Sudoeste Baiano

Por urandionline

Em meio à crise econômica que atinge todo o Brasil, a cidade de Urandi, no sudoeste  do Estado da Bahia , vive a expectativa da  chegada das empresas que irá pavimentar e asfaltar a BA-263,ligando os municípios de Urandi,Jacaraci e Licinio de Almeida  e da empresa  Brookfield Energia Renovável (BER)  que fará a instalação do parque eólico com vários aerogeradores, juntas devem gerar  novos postos de trabalho.

A expectativa é que a instalação do parque eólico no município se transforme em um novo marco de desenvolvimento para a economia local. Essa é aposta das lideranças empresariais da cidade. Setores como imobiliário, que prevê o aumento na demanda de imóveis para alugar, o comércio e serviços estão bem otimistas.

O governo municipal tem buscado como foco quatro pilares principais: geração de emprego e renda, segurança pública, investimentos na saúde e na educação. De acordo com o prefeito Dorival do Carmo, o diferencial de Urandi em sua gestão foi assumir e concluir as principais obras e projetos  e outras frentes que se encontram em andamento

“Temos a consciência dos desafios que enfrentamos. Precisamos avançar muito, a chegada  dessas empresas  terá um significado muito  importante para recuperação econômica e social do nosso município, urandienses serão reintegrados ao mercado de trabalho. Isso só está sendo possível graças à integração dos poderes Executivo e Legislativo, em todas as esferas de governo, municipal, estadual e federal. O empenho de nossa equipe de trabalho e apoio das associações de moradores, entidades de classe e de toda sociedade também são fundamentais para garantir essas importantes conquistas”, afirmou o prefeito Dorival do Carmo .

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar