Show do padre Edson contagia católicos urandienses nos festejos de Santo Antonio

0
182

Devoção, fé e muita alegria marcaram a noite desta quinta-feira (7), na Igreja Matriz de Urandi que recebeu muitos fiéis para o seu sétimo dia de trezenário. A celebração foi presidida pelo padre Ednaldo Cardoso.

As comunidades homenageadas foram: Comunidades do Zonal São Padre Pio, Escola Olegário Guimarães e Clube de Mães. O Tema: IVC: viver e anunciar a fé em obediência aos mandamentos de Deus (Mc 12, 28-34).

Ao final da celebração, fiéis em confraternização, em clima de adoração, emoção, alegria e fé, aguardavam o show do padre Edson e Banda, que subiu ao palco e emocionou a multidão de pessoas que louvaram as canções que exaltavam o nome de Deus num só coro.

Desde o dia (1), a Igreja Matriz está festejando o seu padroeiro Santo Antônio e diariamente a igreja tem ficado repleta de fiéis e devotos.

No encerramento do Trezenário, no dia 13, a imagem do santo será conduzida em uma procissão pelas principais ruas da cidade a partir das 18 horas, onde milhares de pessoas devem agradecer suas graças alcançadas.

Programação 08/06 – Sexta-feira

19h00min: Missa

Presidente/Palestrante: Pe. Genaro M. dos Santos (Diocese de Ilhéus)

Tema: A vivência cristã, fruto da Iniciação, testemunhada na Eucaristia e no Batismo (Jo 19, 31-37)

Responsáveis: PASCOM e Comunidade Nossa Senhora Aparecida

Convidados: Sec. Mun. de Assistência Social e Com.do Zonal São Pedro

Noite Cultural – Secretaria Mun. de Assistência Social

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui