Fla bate o Flu, vence mais uma e abre cinco pontos na liderança do Brasileirão

0
12
Rubro-Negro “assusta” no primeiro tempo, joga melhor, se aproveita dos desfalques do Tricolor e engata terceira vitória seguida. Atacante marca após nove jogos e ajuda time a se isolar na ponta
  • 1º TEMPO

    O Flamengo começou a partida em ritmo acelerado. Na velocidade, o Rubro-Negro imprimiu pressão ao Flu logo nos primeiros minutos, cansando o time de Abel Braga, que errava passes quando tinha contra-ataques. Melhor em campo, o Fla logo abriu o placar com Henrique Dourado, ao seu estilo, em pênalti de Marlon em Marlos Moreno. Dali até o fim da primeira etapa, uma atuação soberba. Tanto que Vinicius Junior e Paquetá não cansaram de dar dribles desconcertantes, irritando a defesa tricolor. O único erro claro foi do juiz Dewson Freitas da Silva, que ignorou cotovelada de Rodinei em João Carlos no fim do primeiro tempo.

  • DESTAQUE2º TEMPO

    Após um péssimo primeiro tempo, Abel Braga mexeu por atacado no intervalo. Saíram Renato Chaves – que se estranhava com Vinicius Junior – e Sornoza, o pior do Flu nos 45 minutos iniciais, e entraram Pablo Dyego e Matheus Alessandro. Quando parecia melhorar no jogo, Abel perdeu Pablo e precisou colocar Robinho. Mais uma vez, o camisa 17 irritou a torcida tricolor com a falta de esforço e sua displicência. Em uma bola perdida por ele, o Fla, que controlava a partida com melhor posse e uma boa dose de cêra, engatou contra-ataque e em linda tabela de Paquetá com Éverton Ribeiro, matou o jogo com o oportunista Felipe Vizeu, escorando no segundo pau.

  • PÚBLICO E RENDA

    Público pagante: 59.987 Público presente: 60.000 Renda: R$ 3.177.575

  • Por:GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui