Inicio Polícia PM conduz sete com maconha, cocaína e LSD em Vitória da Conquista

PM conduz sete com maconha, cocaína e LSD em Vitória da Conquista

Por urandionline
Sete pessoas foram conduzidas com drogas por equipes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista), no final da tarde de quarta-feira (16), em Vitória da Conquista, Sudeste do estado. Na ação também foram encontradas maconha, cocaína, LSD, e acessórios usados no tráfico de entorpecentes.
Onze tabletes de maconha, outras 11 porções menores da erva, um pedaço de cocaína, 12 adesivos de LSD, duas balanças, R$348, nove celulares e um veículo modelo Voyage, placa EUS – 2143, foram apreendidos durante abordagem em um imóvel, no bairro Candeias.
Os policiais chegaram ao local após flagrarem Gabriel Lemos Oliveira, 22 anos, e um comparsa não identificado em atitude suspeita. A dupla tentou fugir, mas foi alcançada dentro de uma residência com três mulheres. Gabriel indicou o imóvel situado na Rua Bezerra Mendes, condomínio Amélia Pagas, onde pegava entorpecentes com um criminoso de prenome David, que conseguiu fugir.
Gabriel e outras seis pessoas, quatro mulheres e dois homens, foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde funciona a 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Vitória da Conquista). O traficante foi autuado em flagrante e encaminhado para o conjunto penal.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar