Inicio Esportes Juazeirense inaugura as novas instalações para atletas da Divisão de Base do Sub-15 e Sub-17

Juazeirense inaugura as novas instalações para atletas da Divisão de Base do Sub-15 e Sub-17

Por urandionline

Com uma estrutura digna de um clube da 1ª Divisão

Com o objetivo de atingir resultados ainda melhores na formação de atletas, a Sociedade Desportiva Juazeirense inaugurou, na quinta-feira (13), em Mataripe, região metropolitana de Salvador,as novas instalações voltadas para os atletas da Divisão de Base do Sub-15 e Sub-17, que conta com alojamento, academia, piscina, quadra poliesportiva, refeitório, sala de TV, salão de jogos, área de convivência e muito mais. Uma estrutura digna de um Clube da 1ª Divisão.

O presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos (PDT), agradeceu o empenho de todos os apoiadores responsáveis pela realização deste projeto. “Estou muito orgulhoso com o trabalho que estamos realizando em prol dos nossos jovens atletas, proporcionando mais estrutura e conforto. Gostaria de agradecer a empresa Brazilsport, representada pelo senhor Ivan Suarez, ao nosso diretor da Divisão de Base, Randerson Leal, ao nosso coordenador Mazinho e a todos que se envolveram, tornando um sonho em realidade. Vamos continuar o nosso trabalho em prol do futebol baiano, sobretudo, dos nossos jovens”, disse o deputado Roberto Carlos.

Na oportunidade, Randerson Leal mostrou-se emocionado e reafirmou o compromisso com o esporte baiano através da realização deste projeto. “Estou honrado por fazer parte deste trabalho social que vai beneficiar os jovens que querem se dedicar ao esporte. Hoje é um dia para ser comemorado. Mais que formar atletas, formaremos cidadãos”, concluiu Randerson Leal.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Proibido plagiar